S


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sheron Menezzes ganha “Parabéns pra Você” no projeto Lê pra Mim

Depois de comemorar o aniversário com muito samba no pé na quadra da Portela, na última sexta-feira (25), as homenagens aos 28 anos comemorados por Sheron Menezzes no sábado (26), continuaram neste domingo (27).











A atriz foi homenageada pelas crianças do projeto Lê Pra Mim?, que cantaram Parabéns pra Você em um dos momentos da leitura. Sheron leu a história "Princesa Violeta" para os presentes na Biblioteca Nacional, no centro do Rio de Janeiro.
A atriz Isabelle Drummond também participou do projeto Lê Pra Mim? e contou a história da “Borboletinha” para as crianças.
Sheron Menezzes está na tevê na novela global Aquele Beijo, onde interpreta a personagem Sarita. Já Isabelle Drummond acertou sua volta às novelas onde atuará na próxima trama das 19h, As Três Marias.
Fonte: Fuxico

Sheron Menezzes lê para crianças em projeto social

A atriz leu obra escrita pela mãe, Veralinda. Foto: André Muzell /AgNews

A atriz Sheron Menezzes participou neste domingo (27) do projeto Lê para Mim, no Rio de Janeiro. A atriz, que atualmente está na novela Aquele Beijo, leu o livro Princesa Violeta, de autoria de Veralinda Menezes, mãe dela.
A atriz Isabelle Drummond, que esteve no elenco de Cordel Encantado, também passou por lá. A jovem leu a obra Borboletinha e animou as crianças.






 
Sheron leu a obra Princesa Violeta, de autoria de sua mãe, Veralinda Menezes  Foto: André Muzell /AgNews

 
Sheron animou as crianças  Foto: André Muzell /AgNews




Sheron Menezes no projeto “Lê Pra Mim?” (Foto: André Muzell / AgNews)

Fonte: fuxico

domingo, 27 de novembro de 2011

Sheron Menezzes posa com Xuxa e Ivete e diz que foi presente aniversário

As comemorações do aniversário de Sheron Menezzes começaram na sexta-feira, 24, no ensaio da Portela, e só terminaram ontem, no show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro. A atriz, que completou 28 anos no sábado, 25, postou no Twitter fotos em que aparece ao lado da cantora baiana e de Xuxa nos bastidores da apresentação. "Olha o que ganhei de presente de final de niver", escreveu Sheron

 
Sheron Menezzes com Ivete Sangalo e Xuxa (Foto: Reprodução/ Twitter)


Fonte: ego

Sheron Menezzes se declara para Xuxa e ganha abraço de aniversário

Sheron Menezzes pagou de tiete, neste sábado (26), após o show de Ivete Sangalo no HSBC Arena. A intérprete de Sarita em "Aquele Beijo", novela das sete na Globo, se declarou para Xuxa - que estava acompanhada da filha, Sasha Meneghel - no camarim da cantora baiana. Sheron disse à eterna rainha dos baixinhos: "Eu te amo, é meu aniversário (de 28 anos). Me dá um abraço?". Como recompensa pelo carinho demonstrado à apresentadora, ganhou o tão esperado gesto com um beijo na bochecha. A atriz tinha ido ao show acompanhada do namorado, o modelo Saulo Bernard, com quem pediu para não ser fotografada. À QUEM, a atriz disse: "Eu amo a Ivete, ela está linda! Meus amigos (que convidei para meu aniversário) estão espalhados por aí. Gosto muito (da cantora), de várias músicas. Tem uma antiga, que eu não lembro o nome, que ela sempre canta. E uma vez pedi paar ela cantar e, toda vez, agora, eu acho que é para mim". Sobre a vida profissional, Sheron dise estar satisfeita com o sucesso de sua personagem na trama de Miguel Falabella. "As pessoas gostam muito da Sarita. Ela é muito humana e empolga as crianças. Ela é uma mocinha bem humana, que briga, chora, se apaixona", completou.
 
 






 
 
 
Fonte: Quem

Sheron Menezzes ganha bolo personalizado em festa de aniversário

Sheron Menezzes celebrou de maneira especial seu aniversário, na noite de sexta-feira (25). A atriz festejou em ritmo de muito samba e ao lado da comunidade da Portela. Usando um modelo curtinho tomara-que-caia, a aniversariante e madrinha da escola dançou e se divertiu no local.
“Iniciando as comemorações do meu aniversário ao lado do meu mestre e da minha bateria”, escreveu ela, que completa 28 anos no sábado (26), em sua página do Twitter. A atriz também comentou o bolo que ganhou: “O bolo lindo que ganhei da torcida organizada Guerreiros da Águia. Muito obrigada pelo carinho de sempre”.


Foto: Ag. News


Foto: Ag. News


Foto: Ag. News


 

 


 

 



 

 



Sheron Menezzes na Portela (Foto: Marcos Porto/Photo Rio News)


Fonte: quem

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sheron Menezzes confere festival de cinema de Búzios com o namorado

De shortinho e cachecol, Sheron Menezzes conferiu o 17º festival de cinema de Búzios ao lado do namorado, o modelo Saulo Bernard, na tarde desta quinta-feira, 24.


Sheron Menezes (Foto: Philippe Lima / Agnews)


Fonte: ego

Sheron Menezzes curte noite do Rio ao lado do namorado

Sheron Menezzes aproveitou o restinho do feriado desta terça-feira, 15, e curtiu a noite do Rio ao lado do namorado, o modelo Saulo Bernard. A atriz esteve na segunda edição da Festa Bagunça, na Boate Praia, na Lagoa, Zona Sul da cidade e sambou com o grupo Pur' Amizade.


Sheron Menezzes e o namorado Saulo Bernard (Foto: Ari Kaye / Divulgação )


Sheron Menezzes cai no samba no Rio (Foto: Ari Kaye / Divulgação)


Sheron Menezzes curte noite no Rio (Foto: Ari Kaye / Divulgação)


Fonte: ego

sábado, 19 de novembro de 2011

Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto e se sente dividida

Sarita confessa que gosta de Alberto e está divida entre o romance e o trabalho (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Sarita (Sheron Menezzes) está angustiada depois de mais um encontro com Alberto (Herson Capri) e resolve contar a verdade para Marisol (Mary Sheila). A costureira quer saber quem bateu à porta mais cedo. “O Alberto. Veio me dizer que contou para a mulher que está apaixonado por mim”, conta a estudante. Marisol aconselha a irmã a tomar cuidado com a fúria de Maruschka (Marília Pêra).

'Maior Que Eu', de Michael Sullivan, é o tema da relação de Alberto e Sarita
Mas Sarita diz que não tem medo da empresária e resolve contar a verdade para a irmã. “Essa comissão onde eu estou trabalhando é uma investigação da polícia nos negócios dele”, revela Sarita. “Agora, eu vou ter que escolher. Se eu contar à Dra. Vera (Angela Rebello) as coisas que têm acontecido entre mim o Alberto, ela vai me tirar da comissão com toda a certeza. Se eu me calar, corro o risco disso vir à tona mais tarde”, explica. Marisol afirma que a irmã não pode contar a verdade para a chefe.


Marisol tenta dar apoio a sarita que vive um dilema (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Mas Sarita não consegue mais esconder seus sentimentos por Alberto. “Eu acho que gosto dele, Marisol. Eu gosto daquele beijo”, confessa, sorrindo. “Mas você sabe que, para ter esse homem, vai ter que colocar um sonho no lugar do outro, não sabe?”, pergunta Marisol. “Sei. E é por isso que eu estou agoniada. Porque, pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que fazer”, revela


Sarita não resiste e se entrega a Alberto

Sarita e Alberto se beijam (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)



Sem conseguir se controlar de saudade, o empresário Alberto (Herson Capri) vai até a comunidade do Covil do Bagre para se encontrar com Sarita (Sheron Menezzes). Ele bate na casa dela, mas ela diz que não pode recebê-lo porque está com visitas em casa. Alberto insiste e diz que se for preciso ele vai ficar a noite inteira esperando por ela na porta.

Sarita sai de casa e vai ao encontro de Alberto. "Estou começando a ficar assustada. Essa história está passando dos limites", fala a estudante de direito. O dono da Comprare explica que contou para sua esposa, Maruschka (Marilia Pêra), que está apaixonado por Sarita, que afirma que tudo isto é uma loucura.


Alberto vai até a casa de Sarita (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


O empresário pede um beijo a jovem. "Você tem me tratado como se fosse o último dos condenados, mas mesmo o último dos condenados tem direito a um pedido e eu quero um beijo", fala, apaixonado. Eles se beijam e Sarita não entende por que Alberto está fazendo isso com ela.
'Maior Que Eu', de Michael Sullivan, é o tema da relação de Alberto e Sarita
O empresário diz que não pretende abrir mão da moça e que vai lutar pela felicidade dos dois. A estudante, que está participando de uma comissão que investiga ilegalidades da Comprare, diz que as coisas não são fáceis assim, e se recusa a dar esperanças a Alberto, sem explicar o porquê.


Sarita conta sua história de vida e deixa Raul impressionado durante almoço

Sarita e Raul conversam durante almoço (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Sarita (Sheron Menezzes) e Raul (Jandir Ferrari) almoçam em um restaurante e aproveitam a ocasião para se conhecerem melhor. A estudante de advocacia conta um pouco de sua história de vida ao companheiro de trabalho, que fica impressionado.

"É uma história e tanto. Você devia vender para fazerem um filme ou qualquer coisa do gênero", afirma Raul. Sarita acredita que seria um drama. "Eu não tive uma vida fácil, mas foi a vida que me coube", diz. Raul também fala um pouco de sua história e conta que cria um filho que teve com uma mulher que foi embora para os Estados Unidos. Sarita se identifica com o caso. "Eu sei como é", comenta.


Henrique interrompe almoço de Sarita (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Os dois terminam de comer e Raul se levanta para acerta a conta. Enquanto está sozinha, Sarita é surpreendida por Henrique (Edi Botelho), que faz um alerta. "Você sabe que a Vera (Ângela Rebello) não gosta que nós nos relacionemos de outra maneira que não profissional durante um trabalho, não sabe?", pergunta. Sarita garante que o almoço com Raul é profissional.


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sarita e Alberto são flagrados juntos no corredor do fórum

Sarita exige que Alberto se afaste e não tenha contato com ela (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Alberto (Herson Capri) desiste de construir a Comprare Home no terreno do Covil do Bagre e vai ao fórum comunicar isso pessoalmente a Vicente (Ricardo Pereira). Quando o empresário está de saída, acaba encontrando Sarita (Sheron Menezzes) e fica abalado.
'Maior Que Eu', de Michael Sullivan, é o tema da relação de Alberto e Sarita
Assim que ficam a sós, no corredor do fórum, ele não resiste e fala com a estudante: "Sarita, eu quero lhe dizer uma palavra... Por favor". "Não é o local apropriado para conversas pessoais", responde, tensa.
Vicente resolve deixar os dois sozinhos para conversar. Alberto acaba se declarando para a jovem mais uma vez: "Eu quero que você me dê a chance de conhecê-la melhor, Sarita".


Henrique pergunta se Alberto e Sarita se conhecem (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


"Isso é o que você quer. Mas não é o que vai ter. Eu já lhe disse que não quero ter qualquer contato com você, não disse? Será que é tão difícil assim respeitar a minha vontade?", responde Sarita. Nesse momento, Henrique (Edi Botelho) sai do banheiro e pega os dois conversando muito próximos.
"Algum problema, Sarita?", pergunta o advogado. "Não", responde Sarita, nervosa. "Vocês já se conhecem?", insiste Henrique.

Sheron Menezzes vai ao encontro do samba em Oswaldo Cruz

Rainha de bateria da Portela posou com a velha guarda da escola em um dos mais tradicionais berços do samba.


 

 


 


 


 

 

 

 

 

 

 


Fonte: ego
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...