S


sábado, 16 de junho de 2012

Antônia Fontenelle e mais famosas assistem ao desfile de Victor Dzenk

Antonia Fontenelle e Sheron Menezzes (Foto: Raphael Mesquita/Photorio News)


Antônia Fontenelle, Rita Guedes, Isabel Fillardis, Carol Castro, Sheron Menezzese outros famosos assistiram ao desfile de Victor Dzenk nesta quarta-feira, 23, no Fashion Business. A nova coleção do estilista, inspirada na Tropicália, foi mostrada ao público ao som de "Alegria, Algreia", cantada por Preta Gil. A modelo transexual Carol Marra foi o destaque do desfile, que aconteceu no Complexo Esportivo da Rocinha, no Rio.
Antes do desfile, Antônia conversou com a imprensa e falou sobre sua dedicação à produção do filme "Sequestrados", em parceria com o marido, Marcos Paulo. "Tive que fazer escolhas para me dedicar a esse projeto, mas de coração partido. Tenho que ter foco", disse a atriz. Sobre a experiência de trabalhar com o diretor, Antônia foi só elogios.
"Independente do que aconteça com a gente como marido e mulher, não vamos nos desgrudar nunca mais. Somos muito amigos, acima de qualquer coisa. Com o pai do meu filho, que morreu, foi a mesma coisa. Só com meu segundo marido, com quem fiquei nove anos, que não tive esse tipo de relação. Ele eu desconheço".




Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...