S


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sheron Menezzes e mais famosos assistem ao UFC Rio

Sheron Menezzes chega ao UFC Rio (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Fernanda LimaRodrigo HilbertSheron Menezzes, Bianca Bin e o namorado, Pedro Brandão, Cris Vianna e Roger Flores foram alguns dos famosos que saíram de casa neste sábado, 13, para assistir ao UFC Rio, evento de lutas que aconteceu na Arena Multiuso, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também foram prestigiar o evento, cada um por um motivo. "Sempre gostei de MMA e já me arrisquei a lutar sim", disse o ator. Giovanna, por outro lado, parece ter ido só para acompanhar o marido mesmo. "Não gosto de lutar, estou hoje aqui só para assistir mesmo."
William Bonner também afirmou não ser tão fã do esporte: "Luta não é comigo, não é a minha praia. Estou aqui hoje por causa da garotada, trouxe eles para assistir." Juliano Cazarré, que interpreta o Adauto em "Avenida Brasil", também passou pelo evento e falou sobre a reta final da novela. "O autor é muito inteligente e tudo nos leva a crer que os suspeitos são aqueles que estão em evidência, mas eu acredito que não. Uma coisa eu posso garantir: não foi o Adauto", falou.
Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...