S


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cães de Sheron Menezzes atacam homem em Ipanema, no Rio

André Freitas/AgNews

André Freitas /AgNews


André Freitas/AgNews

Segundo agência de fotografia, atriz foi para a delegacia em seu carro, enquanto os animais seguiram na viatura da polícia


Os cães de Sheron Menezzes atacaram um policial aposentado em uma rua de Ipanema, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 11. Segundo a agência de fotografia AgNews, a atriz estava na academia quando os animais, que andavam com um passeador de cachorros, mordeu a perna do homem e rasgou sua calça.


Avisada sobre o incidente, Sheron se dirigiu ao local, onde era aguardada pela polícia. Como a situação não foi resolvida ali mesmo, a atriz seguiu para a delegacia em seu carro, enquanto os cães foram levados pela viatura da polícia.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa da atriz informou que na delegacia, mais calmo, o senhor mordido pelo cão desistiu de dar prosseguimento ao processo e pediu para arquivar o caso. "Sheron prestou toda a assistência ao senhor e estava disposta a pagar os custos de seu tratamento caso houvesse necessidade. Mas no final das contas tudo ficou bem", disse o representante da atriz.
Em seu Twitter, Sheron comentou sobre o ocorrido: "Depois de quase tudo registrado o senhor resolveu não ir em frente com a ocorrência... E tudo está bem... Meus filhotes são adotados da rua.. Já me desculpei com o senhor e já conversei com o meu cachorro. Ele prometeu nunca mais fazer isso... Ah, se cachorro falasse.

Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...