S


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Famosidrops: Confira os bastidores do mundo das celebridades

Divulgação


De volta
Agora sim, Maurício Mattar vai voltar para a TV. Depois do alarme falso de que estaria em "Fina Estampa", o ator vai mesmo retornar à Rede Globo na novela "Aquele Beijo", próxima trama das 19 horas. Segundo o jornal "Diário de São Paulo", ele disputará o amor de Sheron Menezes com Herson Capri.
Grávida estressada
Letícia Birkheuer já está no nono mês de gestação, mas não quer saber de ficar quietinha. A atriz resolveu se estressar ao ver um funcionário de uma vizinha entrando em seu jardim para fazer um reparo, e chamou a polícia. Ela explicou tudo que aconteceu no Twitter: “Barraco hoje! Uma vizinha manda um funcionário entrar dentro do meu jardim para arrumar o teto da casa dela! Eu já havia pedido uma autorização dela por escrito se responsabilizando pelos funcionários dela, e ela não retornou... Tive que chamar a polícia. Que stress!”.
Mais 15 minutinhos
A partir da próxima segunda-feira (19), José Luiz Datena vai ganhar mais tempo no ar. O seu programa na Band, "Brasil Urgente", vai terminar 15 minutos mais tarde, às 19h30. Mas vale destacar que o "Jornal da Band" não terá o tempo reduzido.
Em prol das crianças
O Teleton 2011 será transmitido pela TV Cultura e pelo SBT a partir do dia 21 de setembro. O programa ficará 27 horas no ar. Esta é a primeira vez que é feito este tipo de parceria entre duas emissoras do canal aberto.

Fonte: msn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...