S


sábado, 17 de setembro de 2011

Sheron Menezzes comemora a chegada de 10 anos de trabalhos na TV Globo

Caramba! Não tinha parado para fazer essa conta”, diz a atriz, que curtiu férias no Chile


Sheron Menezzes, que viajou para a temporada de inverno de QUEM, realizada este ano em Valle Nevado, no Chile, ficou surpresa em saber que nos próximos meses estará comemorando 10 anos de trabalhos na Rede Globo.

“Caramba! Não tinha parado para fazer essa conta (risos). Que bacana! E é isso mesmo, está chegando. Entrei em abril de 2002, quando fiz (a novela) “Esperança”... Eu adoro o meu trabalho, de verdade, faço com muito amor. Conheci muitos atores, gente que eu admirava, que me apaixonei na época da minha adolescência... Engraçado isso, né?”


A estreia como atriz aconteceu aos 19 anos, no filme “O Homem Que Copiava”, com a namorada do personagem de Lázaro Ramos. Na sequência, fez as novelas “Celebridade”, “Como Uma Onda", "Belíssima”, “Duas Caras” e “Caras e Bocas”. Participou ainda do seriado “A Diarista”, da minissérie “Amazônia” e da série “Casos e Acasos”.

“Eu sempre quero aprender. Cada vez que encontro uma pessoa que está disposta a ajudar eu falo: ‘me ajuda, me ensina?’. Acho que se tem alguma coisa boa em mim é que sou muito estudiosa. Estou tentando terminar a minha faculdade de teatro, que eu não consigo porque sempre estou trabalhando. São sete anos de curso, estou no sexto, mas toda hora tenho que trancar pois às vezes não consigo ir às aulas e acabo reprovando por falta”, conta.

Fonte: revistaquem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...