S


sábado, 1 de setembro de 2012

Portela faz abaixo-assinado por Sheron Menezzes como rainha


Sheron Menezzes (Foto: Reprodução)

A indecisão da direção da Portela para escolher uma rainha de bateria para 2013 e a proximidade de Sheron Menezzes com a comunidade, acabou por gerar o movimento: “Fica, Sheron”.
Integrantes de uma torcida organizada da escola de samba de Oswaldo Cruz e Madureira – bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro -, começaram a escrever palavras de incentivo pela permanência da atriz como rainha de bateria, e organizaram um abaixo-assinado virtual, que deve ir parar nas mãos da direção da Portela.

A movimentação começou depois da semana passada, quando a atriz, mesmo depois de se destituída do posto, foi a um ensaio da bateria e se declarou para os ritmistas. Entre outras coisas, Sheron disse que eles nunca a veriam em frente a outra bateria, e que ama a escola.
Vale lembrar que Sheron Menezzes declarou recentemente que foi afastada do posto pela direção da escola, e que só o presidente da agremiação, Nilo Figueiredo, poderia esclarecer os reais motivos do afastamento. Ou seja, por ela, ela volta! Ou melhor, fica!
Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...