S


domingo, 9 de setembro de 2012

Prepare-se para odiar Berenice, primeira vilã de Sheron Menezzes

Berenice (Foto: Lado a Lado/TV Globo)

Toda a sensualidade de Sheron Menezzes estará a serviço de Berenice, a partir do dia 10/09. A personagem é uma das vilãs de Lado a Lado, rivalizando com Isabel (Camila Pitanga), pelo amor de Zé Maria (Lázaro Ramos). "Para mim é maravilhoso. Minha primeira vilã, a primeira pessoa ruim que eu faço na televisão. Ela veio para dar uma arrematada. São dez anos de carreira aqui na Rede Globo", comemora a atriz.

"Berenice é uma pessoa como muitas que nós temos em volta da gente. Sabe aquela amiga invejosa que quer tudo que você tem, seu sapato, seu carro, sua roupa, seu namorado?", brinca Sheron. A personagem será uma das moradoras do cortiço e vai infernizar Isabel. Ainda mais quando a outra começar a namorar o barbeiro Zé Maria - Berenice vai fazer marcação cerrada em cima do gato.
Sheron Menezzes arrisca uma explicação para tanta inveja: "Eu acho que é porque a Isabel é muito bonita, sempre usou vestidos bonitos, trabalhou sempre dentro de casa, fala francês... Berenice? É na rua, anda descalça, com uns vestidos todos amarrados. Muito bonita, também, sexy.... Mas não é aquela lá. A Isabel tem pai, tem família. A Berenice não tem ninguém."
Berenice no morro (Foto: Lado a Lado/TV Globo)
Famosa e bonita, Sheron tem experiência quando o assunto é gente em volta cobiçando o que ela tem. Mas encara o assunto com bom humor:"Estou fazendo um laboratório perto de mim, isso está sendo interessante." Ela ressalta também que Berenice é quase uma mulher dos dias de hoje, vivendo em 1903, justamente pela iniciativa de lutar pelo que deseja. O porém são os métodos para conseguir o que deseja: "Ela quer o que ela quer, não importa quem está na frente, não importa o que ela tenha que fazer. Caráter? Ela não tem."
E o público, vai odiar Berenice com todas as forças? "Ai, gente, mas eu gosto tanto dela. No início, tive no início medo da reação do público, da rejeição, mas agora estou achando o máximo. É isso, não tem que gostar dela mesmo. Se rejeitar, é porque está bom. Se gostarem, é porque está divertido, está bom também", confessa Sheron, antes de arrematar: "Berenice, para mim, é o que há no momento."
Fonte: Globo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...