S


domingo, 11 de dezembro de 2011

Alberto tem primeira noite de amor com Sarita e afirma: 'Quero me casar com você'

Alberto e Sarita fazem juras de amor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes) não querem mais esconder o amor que sentem um pelo outro. Durante a primeira noite de amor do casal, o empresário não se contém e dispara: “Eu quero me casar com você”. A líder comunitária lembra que primeiro ele terá que se separar de Maruschka (Marília Pêra).

Mas o grande problema para Sarita são os erros que o empresário cometeu à frente da Comprare. “A mulher que eu sou, do jeito que eu penso, não vai conseguir viver ao lado de um homem que tem contas a acertar com a sociedade”, diz Sarita. Alberto afirma que está disposto a pagar pelos seus erros, mas pede para ter Sarita ao seu lado. “Eu vou ficar ao seu lado”, garante Sarita, que cai nos braços do amado.


Sarita promete ficar ao lado de Alberto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...