S


domingo, 11 de dezembro de 2011

Sarita assume romance com Alberto e é demitida da comissão de inquérito

Sarita revela para Vera que está apaixonada por Alberto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Finalmente, Sarita (Sheron Menezzes) toma coragem para contar a verdade sobre seu romance com Alberto (Herson Capri) para Vera (Ângela Rebello).
Vera fica chocada ao descobrir que sua protegida está tendo um romance com Alberto, dona da Comprare. “Eu tentei evitar, fiz de tudo que eu podia para me afastar dele. Mas o amor falou mais alto”, revela a morena. Preocupada, Vera quer saber se a aluna está certa da sua escolha. Sarita garante que sim.
No entanto, as más notícias continuam. Sarita revela que Grace Kelly (Leilah Moreno) ouviu sua conversa com Marisol (Mary Sheila) sobre a investigação e contou tudo para Maruschka (Marília Pêra). “Sarita! Isso pode ter comprometido toda a nossa investigação! A essa hora eles podem estar destruindo todas as evidências!”, explode Vera.
“Eu estou muito decepcionada com você, Sarita. Infelizmente, você está fora da nossa equipe. Eu não posso lhe ajudar nesse assunto, espero que você me entenda”, avisa Vera, lembrando que as consequências podem ser ainda maiores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...