S


domingo, 26 de agosto de 2012

Sheron Menezzes: "Carminha ainda estará no ar e estou longe de substituí-la"

Sheron Menezzes e o namorado, Saulo Bernarde (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Após ter integrado o elenco de "Aquele Beijo", Sheron Menezzes está animada com o retorno às novelas. A atriz interpretará a vilã Berenice em "Lado a Lado", próxima trama das seis que ocupará o lugar de "Amor Eterno Amor". Apesar do mau caráter do papel, Sheron acredita que não ocupará o espaço de Carminha, a vilã vivida por Adriana Esteves na novela das oito, "Avenida Brasil".


"Carminha ainda vai estar no ar e estou longe de substituí-la. Carminha é uma vilã que acaba sendo amada. Não acho que as pessoas vão me amar", analisou, na noite de quarta-feira (15), no Theatro Net, no Rio de Janeiro. Ao lado de famosos e do irmão, Drayson Menezes, ela prestigiou a sessão para convidados de "Milton Nascimento – Nada será como antes – O Musical".
"É a primeira vez que eu vou assistir. A gente vem porque é fã. Eu sou muito noveleira e oMilton [Nascimento, homenageado] é trilha de novela. Eu fiz 'Esperança' [2002] e tinha uma música do Milton", contou. "Desde pequena ouço Roupa Nova, Djavan e Milton - que é um ícone. Tenho certeza que vou cantar todas as músicas."


Sheron Menezzes e o namorado, Saulo Bernarde (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)



Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...