S


domingo, 26 de agosto de 2012

Sheron Menezzes fala de primeira vilã: 'Estou preparada'


Sheron Menezzes (Foto: Iwi Onodera/ EGO)


Sheron Menezzes está pronta para viver sua primeira vilã mesmo que isso custe levar umas broncas e uns tapas do público: "Estou preparada. Estava ansiosa, mas acho que isso é um reconhecimento do seu trabalho", disse ela durante o lançamento da nova coleção da marca Arezzo.
Sheron, que estará na nova novela das 18h, "Lado a Lado", comentou que por conta da novela não estará no carnaval 2013: "A gente fica triste, mas estou fazendo uma novela. Vou me dedicar a novela, não vou participar do carnaval".
Sobre seu cachos, ela contou que nunca alisou os cabelos: "Nunca alisei, eu gosto assim. Cada um tem que ter o cabelo que se sentir bem, já usei escovado. Mas sou atriz, alisaria se acontecesse."


Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...