S


domingo, 26 de agosto de 2012

'Só o presidente pode falar', diz Sheron Menezzes sobre saída da Portela

Sheron Menezzes no aniversário de Preta Gil (Foto: Alex Palarea e André Muzell / AgNews)



Carnaval de 2013 terá menos uma musa.Sheron Menezzes não desfilará como rainha da Portela e nem em outra escola. Atriz, que esteve no posto por dois anos, contou durante a comemoração do aniversário de Preta Gil, nesta quarta-feira, 8, que pretende se concentrar em seu novo trabalho na TV, a novela "Lado a Lado".
"Estou de folga do carnaval, não vou desfilar em nenhum lugar ano que vem. Quero me dedicar ao meu trabalho na TV e fazer tudo direitinho, precisava respirar", disse ela, que viverá sua primeira vilã na próxima novela das 18h. Sheron também disse que não quer ficar afastada do samba e que não iria falar sobre seu afastamento: "Continuarei indo aos ensaios, mas com única obrigação de me divertir. Agora, o motivo do meu afastamento só o presidente da escola pode falar para vocês", disse.
O afastamento de Sheron do posto teria sido uma decisão da presidência da agremiação de Madureira, como a própria anunciou atráves de um comunicado postado na internet: “É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba. Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria. Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês!”, escreveu a atriz no microblog.

Fonte: Ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...