S


sábado, 17 de dezembro de 2011

Rainha Sheron Menezes projeta Carnaval da Superação

Atriz Sheron Menezes definiu o Carnaval 2012 como o "Carnaval da Superação" para a escola de samba Portela, do Rio de Janeiro. Em entrevista à Rede Globo nesta sexta-feira, 16, Sheron Menezes, Rainha de Bateria da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro, garantiu que vai brigar pelo título. A Portela passou por um momento difícil este ano, quando perdeu parte do barracão em um incêndio na Cidade do Samba. Mas o Carnaval 2012 será diferente! "A gente passou por um momento bem delicado, mas acho que a Portela veio muito bonita para tudo o que aconteceu. O próximo ano é de superação, a comunidade toda está querendo entrar melhor ainda, com mais garra, porque você tem que se superar a cada ano", declarou a atriz.

Sheron Menezes Carnaval 2012 (Foto: Divulgação)


A Portela vai brilhar no Carnaval 2012 no Rio de Janeiro com o enredo "...E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual...", do carnavalesco Paulo Menezes. A azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira vai buscar o título na base da superação. Mas antes de chegar o dia dos desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o jeito é manter a forma perfeita para chegar com tudo em cima no Carnaval. "Eu gosto de comer, mas quando chega o carnaval a gente tem que dar uma secada. Eu não como besteira, porque eu não gosto, mas eu como muita massa, mas eu vou lá e corro o dobro. Você tem que se preparar para estar energicamente bem na Avenida, para não desmaiar, não ter queda de pressão", comentou a Rainha Sheron Menezes.

A Rainha ainda comentou que gostaria de viajar no Carnaval 2012 para curtir a folia nas melhores cidades do Brasil. O problema é que Sheron Menezes, além de ser Rainha da Portela, também é uma das estrelas da novela
Aquele Beijo, na Rede Globo. A personagem de Sheron Menezes, Sarita, teve sua primeira noite de amor com Alberto (Herson Capri) nos últimos capítulos da novela.






1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...