S


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alberto volta a beijar Sarita, mas ela o afasta: 'Eu e você somos incompatíveis'

Alberto volta a beijar Sarita (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Alberto (Herson Capri) não tira Sarita (Sheron Menezzes) da cabeça. O empresário encontra a líder comunitária no Covil do Bagre e a beija mais uma vez. A estudante de advocacia não gosta da atitude e o reprime.
"Você está pensando que eu sou o quê, doutor Alberto? Alguém que você pode ter a hora que quiser?", pergunta. Alberto explica que não a tira da cabeça, mas Sarita insiste em se afastar. "Eu e você pertencemos a mundos diferentes", afirma.


Sarita pede para Alberto não a procurar mais (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Alberto não se dá por vencido e continua tentando convencê-la a lhe dar uma chance. "Então me diz que você não sente nada quando está comigo. Olha para mim e diz que o que eu estou vivendo é apenas uma fantasia", dispara. Sarita coloca um ponto final na conversa. "Eu e você somos incompatíveis. Eu gostaria que você não me procurasse mais", sentencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...