S


domingo, 13 de novembro de 2011

'Aquele Beijo': Sarita conta a Vicente que ficou com Alberto

Em capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (14) na trama global  Aquele Beijo, Sarita (Sheron Menezzes) descobriu que a comissão de inquérito em que começou a trabalhar decidu investigar os negócios de Alberto (Herson Capri) na Comprare.
Ela fica em dúvida se conta para as pessoas de seu emprego que namora o dono da loja ou se esconde o romance. Sem saber o que fazer, procura Vicente (Ricardo Pereira) para desabafar.


Sarita desabafa com Vicente


Eles se encontram e ela confessa que existe um relacionamento com Alberto. "Eu fui procurá-lo e acabei tendo uma crise de choro no escritório dele... Daí, ele veio me trazer até aqui e não sei como, mas ele me beijou", conta.
"Isso é grave", avisa o amigo. Ela diz que sabe de todos os riscos e que está em dúvida. "Você acha que eu devo contar isso para a Dra. Vera? Eu tenho medo que ela possa me afastar da comissão por causa disso e eu não posso perder essa chance, Vicente. Eu não posso-me dar a esse luxo!", diz a estudante.

Fonte: jb

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...