S


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sarita e Alberto são flagrados juntos no corredor do fórum

Sarita exige que Alberto se afaste e não tenha contato com ela (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Alberto (Herson Capri) desiste de construir a Comprare Home no terreno do Covil do Bagre e vai ao fórum comunicar isso pessoalmente a Vicente (Ricardo Pereira). Quando o empresário está de saída, acaba encontrando Sarita (Sheron Menezzes) e fica abalado.
'Maior Que Eu', de Michael Sullivan, é o tema da relação de Alberto e Sarita
Assim que ficam a sós, no corredor do fórum, ele não resiste e fala com a estudante: "Sarita, eu quero lhe dizer uma palavra... Por favor". "Não é o local apropriado para conversas pessoais", responde, tensa.
Vicente resolve deixar os dois sozinhos para conversar. Alberto acaba se declarando para a jovem mais uma vez: "Eu quero que você me dê a chance de conhecê-la melhor, Sarita".


Henrique pergunta se Alberto e Sarita se conhecem (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


"Isso é o que você quer. Mas não é o que vai ter. Eu já lhe disse que não quero ter qualquer contato com você, não disse? Será que é tão difícil assim respeitar a minha vontade?", responde Sarita. Nesse momento, Henrique (Edi Botelho) sai do banheiro e pega os dois conversando muito próximos.
"Algum problema, Sarita?", pergunta o advogado. "Não", responde Sarita, nervosa. "Vocês já se conhecem?", insiste Henrique.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...