S


domingo, 13 de novembro de 2011

Sheron Menezes confere despedida do Black Eyed Peas no SWU

A primeira noite do festival SWU agitou a cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, neste sábado (12).
Vários famosos circularam pelos bastidores do evento que prega a sustentabilidade e a consciência ambiental, mas tudo, claro, regado a muita música.
Sheron Menezes conseguiu uma folguinha nas gravações da novela Aquele Beijo, onde interpreta a corajosa Sarita, e foi conferir os shows do primeiro dia do SWU.
Com calça de couro e casaco preto, Sheron distribuiu sorrisos e aproveitou a noite, que tinha como atração principal o grupo Black Eyed Peas, que faz sua despedida. A banda já anunciou que vai dar um tempo e não tem previsão de quando voltarão a tocar juntos. A primeira noite do evento também contou com as apresentações de Snoop Dogg, SOJA, Kanye West, Damian Marley eMarcelo D2.
A atriz hollywoodiana Daryl Hannah tentou se manter bem discreta, mas foi descoberta pelos papparazos de plantão e super fotografada. Mesmo assim não deu nenhum sorriso para os flashes. Neste sábado a americana faz uma palestra no SWU sobre sustentabilidade e biocombustíveis.
Quem também esteve em Paulínia na noite de sabadão foi a atriz Tânia Alves, que escolheu uma blusa preta e dourada para o evento.
A atriz Priscila Sol foi outra que não perdeu o primeiro dia do Festival.
Neste domingo (13) novos shows voltam a agitar o palco principal do SWU. Essa noite se apresentam, Peter Gabriel, Blood Orchestra, Chris Cornell, Duran Duran, Tedeschi Trucks Band e Ultraje à Rigor.
O festival termina só na segunda-feira (14).

Sheron Menezzes


Fonte: fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...