S


domingo, 6 de novembro de 2011

Maruschka enfrenta Sarita e leva fora

Maruschka e Sarita se enfrentam (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Maruschka (Marília Pêra) decide visitar o Covil do Bagre para conhecer sua nova concorrência: Sarita (Sheron Menezzes). Mas se a dona da Comprare pretendia humilhar a líder comunitária, ela não conseguiu e ainda levou um belo de um fora.
Sarita está animada antes de ir para seu primeiro dia de estágio, quando é surpreendida pela visita inesperada de Maruschka. “Então, você é a famosa Sarita”, diz a empresária, com deboche. “Sou eu mesma. E você?”, pergunta a líder. “Maruschka Lemos de Sá. A dona do terreno onde vocês construíram esses barracos”, afirma.
Ana Girafa (Luis Salém) se mete na conversa. “Se veio aqui arrumar barraco, eu, como dona do salão, vou pedir que a senhora se retire”, avisa a cabeleireira. “Maruschka, acho melhor nós irmos embora. Isso aqui é um lugar perigoso”, pede Gisele (Thereza Piffer). “O único perigo aqui, hoje, é a presença de vocês”, alfineta Sarita.


Maruschka insiste em saber o que Sarita conversou com Alberto (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Mas Maruschka está decidida a saber o que tanto a líder comunitária conversou com Alberto (Herson Capri) no dia em que foi até a Comprare. “Eu conheço meu marido. Imagino que você deva ter feito um drama bastante convincente, ou ele não teria caído na sua conversa”, diz a empresária. “Pelo visto, você não conhece o seu marido tão bem quanto pensa”, replica Sarita. A empresária sente o golpe, mas insiste em saber o que aconteceu entre eles. “Isso você vai ter que perguntar a ele”, afirma Sarita, antes de deixar o salão.
Mesmo contrariada, Maruschka deixa o salão de Ana Girafa. Teleco (Luciano Borges) não se conforma com a atitude da empresária de querer humilhar o pessoal do Covil. “Mas a humilhada no fundo é ela. Porque não era o meu marido quem estava dando um amasso na Sarita. Era o marido dela!”, diz Ana Girafa.
Qual será a reação de Maruschka ao saber que Alberto está envolvido com Sarita? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber! Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 5 de novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...