S


sábado, 19 de novembro de 2011

Sarita conta sua história de vida e deixa Raul impressionado durante almoço

Sarita e Raul conversam durante almoço (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Sarita (Sheron Menezzes) e Raul (Jandir Ferrari) almoçam em um restaurante e aproveitam a ocasião para se conhecerem melhor. A estudante de advocacia conta um pouco de sua história de vida ao companheiro de trabalho, que fica impressionado.

"É uma história e tanto. Você devia vender para fazerem um filme ou qualquer coisa do gênero", afirma Raul. Sarita acredita que seria um drama. "Eu não tive uma vida fácil, mas foi a vida que me coube", diz. Raul também fala um pouco de sua história e conta que cria um filho que teve com uma mulher que foi embora para os Estados Unidos. Sarita se identifica com o caso. "Eu sei como é", comenta.


Henrique interrompe almoço de Sarita (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Os dois terminam de comer e Raul se levanta para acerta a conta. Enquanto está sozinha, Sarita é surpreendida por Henrique (Edi Botelho), que faz um alerta. "Você sabe que a Vera (Ângela Rebello) não gosta que nós nos relacionemos de outra maneira que não profissional durante um trabalho, não sabe?", pergunta. Sarita garante que o almoço com Raul é profissional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...