S


sábado, 19 de novembro de 2011

Sarita não resiste e se entrega a Alberto

Sarita e Alberto se beijam (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)



Sem conseguir se controlar de saudade, o empresário Alberto (Herson Capri) vai até a comunidade do Covil do Bagre para se encontrar com Sarita (Sheron Menezzes). Ele bate na casa dela, mas ela diz que não pode recebê-lo porque está com visitas em casa. Alberto insiste e diz que se for preciso ele vai ficar a noite inteira esperando por ela na porta.

Sarita sai de casa e vai ao encontro de Alberto. "Estou começando a ficar assustada. Essa história está passando dos limites", fala a estudante de direito. O dono da Comprare explica que contou para sua esposa, Maruschka (Marilia Pêra), que está apaixonado por Sarita, que afirma que tudo isto é uma loucura.


Alberto vai até a casa de Sarita (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


O empresário pede um beijo a jovem. "Você tem me tratado como se fosse o último dos condenados, mas mesmo o último dos condenados tem direito a um pedido e eu quero um beijo", fala, apaixonado. Eles se beijam e Sarita não entende por que Alberto está fazendo isso com ela.
'Maior Que Eu', de Michael Sullivan, é o tema da relação de Alberto e Sarita
O empresário diz que não pretende abrir mão da moça e que vai lutar pela felicidade dos dois. A estudante, que está participando de uma comissão que investiga ilegalidades da Comprare, diz que as coisas não são fáceis assim, e se recusa a dar esperanças a Alberto, sem explicar o porquê.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...