S


sábado, 19 de novembro de 2011

Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto e se sente dividida

Sarita confessa que gosta de Alberto e está divida entre o romance e o trabalho (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Sarita (Sheron Menezzes) está angustiada depois de mais um encontro com Alberto (Herson Capri) e resolve contar a verdade para Marisol (Mary Sheila). A costureira quer saber quem bateu à porta mais cedo. “O Alberto. Veio me dizer que contou para a mulher que está apaixonado por mim”, conta a estudante. Marisol aconselha a irmã a tomar cuidado com a fúria de Maruschka (Marília Pêra).

'Maior Que Eu', de Michael Sullivan, é o tema da relação de Alberto e Sarita
Mas Sarita diz que não tem medo da empresária e resolve contar a verdade para a irmã. “Essa comissão onde eu estou trabalhando é uma investigação da polícia nos negócios dele”, revela Sarita. “Agora, eu vou ter que escolher. Se eu contar à Dra. Vera (Angela Rebello) as coisas que têm acontecido entre mim o Alberto, ela vai me tirar da comissão com toda a certeza. Se eu me calar, corro o risco disso vir à tona mais tarde”, explica. Marisol afirma que a irmã não pode contar a verdade para a chefe.


Marisol tenta dar apoio a sarita que vive um dilema (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Mas Sarita não consegue mais esconder seus sentimentos por Alberto. “Eu acho que gosto dele, Marisol. Eu gosto daquele beijo”, confessa, sorrindo. “Mas você sabe que, para ter esse homem, vai ter que colocar um sonho no lugar do outro, não sabe?”, pergunta Marisol. “Sei. E é por isso que eu estou agoniada. Porque, pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que fazer”, revela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...