S


domingo, 27 de novembro de 2011

Sheron Menezzes se declara para Xuxa e ganha abraço de aniversário

Sheron Menezzes pagou de tiete, neste sábado (26), após o show de Ivete Sangalo no HSBC Arena. A intérprete de Sarita em "Aquele Beijo", novela das sete na Globo, se declarou para Xuxa - que estava acompanhada da filha, Sasha Meneghel - no camarim da cantora baiana. Sheron disse à eterna rainha dos baixinhos: "Eu te amo, é meu aniversário (de 28 anos). Me dá um abraço?". Como recompensa pelo carinho demonstrado à apresentadora, ganhou o tão esperado gesto com um beijo na bochecha. A atriz tinha ido ao show acompanhada do namorado, o modelo Saulo Bernard, com quem pediu para não ser fotografada. À QUEM, a atriz disse: "Eu amo a Ivete, ela está linda! Meus amigos (que convidei para meu aniversário) estão espalhados por aí. Gosto muito (da cantora), de várias músicas. Tem uma antiga, que eu não lembro o nome, que ela sempre canta. E uma vez pedi paar ela cantar e, toda vez, agora, eu acho que é para mim". Sobre a vida profissional, Sheron dise estar satisfeita com o sucesso de sua personagem na trama de Miguel Falabella. "As pessoas gostam muito da Sarita. Ela é muito humana e empolga as crianças. Ela é uma mocinha bem humana, que briga, chora, se apaixona", completou.
 
 






 
 
 
Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...