S


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ao saber do retorno de Deusa, Sarita acredita que pode ter notícias da mãe

Grace Kelly e Sarita (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)


Não foi fácil para Grace Kelly (Leilah Moreno) descobrir que Deusa (Zezeh Barbosa), sua mãe dada como desaparecida, está de volta ao Brasil. Mesmo após ter ignorado o telefonema da mãe, ela decide dar a notícia para as primas Marisol (Mary Sheila) e Sarita (Sheron Menezzes). As duas ficam boquiabertas com a novidade.
"Você falou com ela?", pergunta Sarita. "Não tive coragem. Desliguei. Mas era a voz dela com certeza absoluta", admite Grace Kelly.

As três começam a discutir, pois a gerente da Comprare ainda tem muita mágoa de Deusa, mas Sarita quer saber onde está sua mãe. "Eu já me esqueci dela. Não sei mais como é que ela ria, como é que cantava, não lembro mais da voz dela", afirma Grace Kelly.
Sarita tenta argumentar: "Mas eu lembro da voz da minha mãe. E lembro que ela cantava para nós antes de dormir. Toda noite. Se você não quer saber da sua mãe, tudo bem, mas eu tenho o direito de saber o que foi que aconteceu com a minha. Ela deixou um telefone?". "Não. Eu desliguei, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa", admite Grace Kelly.
O que elas nem suspeitam é que Deusa voltou ao Brasil riquíssima e que pode mudar a vida delas. Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber o desenrolar da história! Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 28 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...