S


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sheron Menezzes revela que conheceu namorado no show do Red Hot Chili Peppers

Atriz estava solteira há um ano e assumiu o relacionamento com o modelo Saulo Bernard no show do Rappa no final de semana passado


Após um ano solteira, Sheron Menezzes decidiu dar chance ao amor. A atriz, que atualmente dá vida à líder comunitária Sarita na novela Aquele Beijo, disse em recente entrevista à CONTIGO que estava gostando da vida de solteira e não vinha sentindo necessidade de namorar. Pela primeira vez ela se permitiu ficar solteira por um período após emendar alguns relacionamentos. Não fosse esbarrar com o modelo Saulo Bernard, de 29 anos, no camarote da Trident, no Rock in Rio, onde os dois estavam como convidados, para engatar um romance aos poucos até decidir assumir no último fim de semana, no show do grupo O Rappa, no Rio.
“Nos conhecemos durante o show do Red Hot Chili Peppers (24 de setembro), no Rock in Rio. Na verdade nem fomos apresentados por amigos, estávamos curtindo e nos conhecemos por lá. Já disseram que estamos juntos há 2 meses, mas não é verdade! Estamos muito no início ainda, é uma relação bem recente, naquela fase do ‘estamos nos conhecendo’. Posso dizer que eu estou muito feliz, curtindo bastante e namorando (risos)”, contou a atriz.

Fonte: contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...