S


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Empresário de Sheron rebate colunista: 'boas maneiras se aprende em casa'

-Anderson Borde/,Agnews

Nota em jornal afirmou que atriz estaria recebendo orientação profissional para afastar fama de antipática

Após ver publicada uma nota que afirmava que Sheron Menezes estaria tendo "aulas de boas maneiras" com seu empresário para driblar a fama de antipática, o suposto "professor" saiu em defesa da atriz. Através de email enviado à colunista do jornal carioca responsável pela nota, o empresário Ike Cruz desmentiu a informação e afirmou que Sheron está apenas participando de um programa de "midia training" oferecido pela Rede Globo. "Não dou e nunca dei 'aulas de boas maneiras' pra ninguém. Mesmo porque, boas maneiras se aprende em casa, e não com empresários ou agentes", escreveu ele.

"O que ocorre é que a emissora (Globo) está colocando o serviço de 'midia training' à disposição dos atores de todas as novelas. Vários já estão utilizando, inclusive a Sheron. Entretanto, nada no intuito de amenizar algum tipo de temperamento, é apenas uma iniciativa importante e que hoje se tornou comum em todas as grandes empresas (...)".
O empresário também garantiu que os rumores sobre o jeito antipático de Sheron são injustificados: "Quanto a fama de 'antipática', posso garantir que é injusta e que foi decorrente de uma sequência de notas e informações distorcidas ao longo do tempo (...) A Sheron é uma pessoa muito bacana, profissional, divertida e que por várias vezes teve suas palavras mal interpretadas".

Fonte: ego

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...