S


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sheron Menezes: 'Sou louca para ser mãe!'

São Paulo - Sheron Menezes está solteiríssima, mas isso não impede a atriz de fazer planos futuros de ser mamãe. Em entrevista, durante a festa de 11 anos da revista "Quem", em São Paulo, nesta terça-feira, ela contou que a vontade cresceu depois do nascimento de sua sobrinha.
Foto: Francisco Cepeda / Ag. News


Eu sou louca para ser mãe, nasci para ser mãe. Quero ter um filho e depois adotar outro. Mas não tenho pressa", disse Sheron, completando que não pretende fazer "produção independente".

A atriz ainda revelou que não quer adotar um bebê, e sim uma criança, pois sabe da dificuldade de orfãos maiores de 1 ano conseguirem um lar. "Quero adotar já grandinho, faço trabalho voluntário em vários orfanatos e sei bem como é isso", explicou.





Primeira protagonista

Sheron Menezes já está em ritmo corrido das gravações da novela "Aquele Beijo", que vai substituir "Morde e Assopra", em outubro. Quando foi convidada para a trama, inicialmente, a atriz iria viver a vilã, mas o papel acabou ficando para Leilah Moreno. "Tinha feito a ambientalização para as três personagens principais, que são primas. Estava preparada para ser a vilã, mas no momento que o Miguel Falabella (o diretor da novela) me ligou para fazer a mocinha, não foi tão difícil assim", contou.

Ela também falou um pouco de sua personagem, Sarita: "Ela é aquela pessoa carismática, da comunidade, que todo mundo procura para pedir uma ajuda. Aí, ela se apaixona pelo homem errado, mas abre mão desse amor. Mas não sei até quando. Mas não será uma mocinha chorona e, sim, batalhadora".
Fonte: odiaig

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...