S


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sheron Menezzes afirma que não quer casar de noiva: "Já casei nas novelas que fiz"



Sheron Menezzes, 27 anos, voltou às novelas ainda mais bonita. E não esconde o segredo: acelerada, ela conta que pratica várias atividades físicas – kickboxing, boxe, slackline, patinação, ioga e uma luta do MMA (Mixed Martial Arts, modalidade que usa várias técnicas). ''Me sinto bem. Vejo que estou mais definida e mais magra. Sexy? Estou feliz comigo e acho que a sensualidade está na atitude, não é uma roupa que vai definir isso. Mas um salto alto faz qualquer mulher se sentir mais poderosa, não é?'', ensina atriz, que interpreta a líder comunitária Sarita, em Aquele Beijo .

A mudança também está estampada em seu nome: ''Menezzes, com dois 'z', não esqueça!'', reforça, explicando em seguida: ''Quando nasci, minha mãe fez a numerologia do meu nome inteiro. Recentemente, uma amiga mudou o sobrenome e acompanhei a transformação na vida dela. Fui ao mesmo numerólogo, que sugeriu a mudança e gostei. A partir disso, percebi que amadureci. Pode até não ser por causa disso, mas sinto que mudei por dentro'', revela.

Quase 30!
Solteira há um ano, no Rock in Rio ela engatou um relacionamento com o modelo Saulo Bernard, de 29 anos. A atriz e o modelo estavam no mesmo camarote. "Nos conhecemos durante o show do Hot Chili Peppers (24 de setembro). Na verdade, nem fomos apresentados por amigos, estávamos curtindo e nos conhecemos por lá", contou à CONTIGO!.
A proximidade dos 30 anos tem trazido Tranquilidade e desejos para Sheron. ''Quando fiz 27, pensei: ‘Caramba, quase 30! Não sou mais uma menina’. Quero muito ser mãe, mas não sonho casar de noiva. Já casei nas novelas que fiz'', avisa.

Fonte: contigo

1 comentário:

  1. Olá! Vc está maravilhosa nessas fotos. O make está perfeito! As leitoras do meu blog, que são suas fãs, querem saber qual o batom q vc usou neste ensaio.

    Agradecemos desde já!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...