S


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Sarita e Alberto se beijam

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - As coisas vão esquentar no capítulo desta segunda-feira (31) de “Aquele Beijo”. Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes) não conseguem resistir ao calor da paixão e se beijam.
O empresário tenta mais uma vez convencer a menina a aceitar o dinheiro para o Lar da Mão Aberta, mas a estudante duvida das boas intenções dele. Isso porque Alberto só pensa em derrubar o Covil do Bagre para construir uma nova loja.
Mas Sarita conta sua história de vida para o empresário e ele diz que entende sua relutância. “Olha pra esse lugar e me diz se isso pode ser o sonho de alguém, Sarita! Eu não quero atirar vocês na rua como um bando de miseráveis. Eu quero transformar esse local num lugar melhor pra você e pras crianças do Lar”, diz ele.
“Tudo pode acontecer. Nunca te disseram que o impossível não há?’, rebate a estudante.
Mais uma vez o marido de Maruschka (Marília Pêra) implora para que ela aceite o dinheiro. A moça acaba cedendo e Alberto se aproxima para dar um beijo de despedida na jovem, mas os dois acabam trocando um beijo apaixonado.


Os dois ficam surpresos com o que acabou de acontecer e Sarita sai do carro rapidamente. Ana Girafa (Luis Salém) não acredita no que vê e a estudante tenta explicar o que houve. “Acho que foi desespero, saudade da minha mãe, raiva, tudo junto. Não sei o que aconteceu, Ana. Juro que não sei”, diz.
Teleco (Luciano Borges) entra no salão cortando o papo, mas percebe que Sarita está estranha. “Ela beijou um sapo e ainda está pensando se ele vai ou não virar príncipe”, explica Ana Girafa.

Fonte: Msn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...