S


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quero muito ser mãe’, diz Sheron Menezzes

Namorando o modelo Saulo Bernard, Sheron Menezzes afirma à “Contigo!” que não tem o sonho de casar na igreja. “Quero muito ser mãe, mas não sonho casar de noiva“, diz. A atriz revela também que é do tipo que fala o que pensa, e quando se irrita, o sotaque vem com tudo: “Acho fundamental ter atitude. Tudo depende da forma como você faz e fala, sem magoar o outro. Com certeza, hoje lido melhor com críticas, sou brincalhona, mas, se me irrito, o sotaque gaúcho vem com força!”.

Quanto a boa forma, a intérprete de Sarita de “Aquele beijo”, diz: “Me sinto bem. Vejo que estou mais definida e mais magra. Sexy? Estou feliz comigo e acho que a sensualidade está na atitude, não é uma roupa que vai definir isso. Mas um salto alto faz qualquer mulher se sentir mais poderosa, não é?”.


Sheron Menezzes posa para revista

Fonte: extraglobo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...