S


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sheron Menezzes usa blazer à la carioca: com short curtinho


Ainda na coletiva de "Aquele beijo", lolas! Fazia um calor daqueles bem carioca (mas considere que estamos numa meia estação, ainda não é verão) e as belas Fernanda Souza e Sheron Menezzes surgem na minha frente vestidas com blazers. A peça da moda, convenhamos, presente nos looks de 90% das celebridades antenadas hoje. A pergunta que fiz foi: "Mas dá para usar blazer no calor"? Fernandinha respondeu de prontidão:
- Dá, claro! Os novos blazers não esquentam tanto assim. E a gente vive no ar condicionado, além de correr de um lugar para o outro. O melhor é que ele se adequa a vários ambientes.
Bem, meninas, a nova morena está certa! Os blazers de hoje em dia são feitos com tecidos mais leves, muitas vezes tecnológicos, o que não deixa o suor imperar. Além disso, reparem no detalhe do blazer das duas: as mangas são encurtadas, justamente para aguentarem as altas temperaturas que vêm por aí. As vitrines estão cheias deles.
Então, se liguem no estilo das atrizes para usarem vocês também um dos looks favoritos do momento: blazer com shortinho. Tem coisa mais carioca? Chique e despojado ao mesmo tempo, sem falar no pernão de fora.


Fonte: extraglobo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...