S


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sheron Menezes faz treinamento para lidar com a imprensa

Sheron Menezes

O empresário da atriz garante que a fama de antipática é injusta, e suas atitudes são mal interpretadas


O empresário da atriz Sheron Menezzes, Ike Cruz, desmentiu a informação da coluna Olha Aí, do jornal "O Dia", que afirmou que ela está recebendo aulas de boas maneiras para se comportar melhor em público para afastar de vez sua fama de antipática e de temperamento difícil.

Ike afirmou que Sheron está apenas participando de um programa de "midia training" oferecido pela Rede Globo. "Não dou e nunca dei 'aulas de boas maneiras' pra ninguém. Mesmo porque, boas maneiras se aprende em casa, e não com empresários ou agentes", escreveu ele.

O que ocorre é que a emissora (Globo) está colocando o serviço de 'midia training' à disposição dos atores de todas as novelas. Vários já estão utilizando, inclusive a Sheron. Entretanto, nada no intuito de amenizar algum tipo de temperamento, é apenas uma iniciativa importante e que hoje se tornou comum em todas as grandes empresas (...)".

O empresário também garantiu que os rumores sobre o jeito antipático de Sheron são injustificados: "Quanto a fama de 'antipática', posso garantir que é injusta e que foi decorrente de uma sequência de notas e informações distorcidas ao longo do tempo (...) A Sheron é uma pessoa muito bacana, profissional, divertida e que por várias vezes teve suas palavras mal interpretadas".
Má fama


A imagem de antipática da atriz começou durante a festa da novela "Aquele Beijo", de acordo com a coluna "Zapping", publicada no jornal "Agora". Ela não teria gostado da presença dos repórteres e fotógrafos na festa e afirmado "Ai, que saco! Por que eles não dão 'ctrl c' e 'ctrl v' nas fotos?".

Fonte: gazeta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...