
A tranquilidade do Covil do Bagre é ameaçada pela ambição de Alberto  Lemos de Sá (Herson Capri), empresário que pretende construir uma grande  loja no terreno hoje ocupado pela comunidade.
Com a chegada das escavadeiras, os moradores do Covil do Bagre ficam  desesperados com a possibilidade de perderem suas casas e fazem de tudo para  salvar alguns pertences.
Enquanto isso, na Vila Caiada, que fica ao lado da  comunidade, as opiniões estão divididas. Felizardo  (Diogo Vilela) comemora por antecipação, enquanto Amália  (Marina Mota) garante que o filho, o advogado Vicente  (Ricardo Pereira), vai conseguir impedir a demolição das casas.

No Covil, o momento é de confusão e desepero. Sarita  (Sheron Menezzes) e Ana Girafa  (Luis Salém) tentam salvar os móveis e aparelhos do salão. Como grande parte dos  moradores, elas levam tudo para o Lar Mão Aberta, único local seguro. Donas do  orfanato, Otília  (Patrícia Bueno) e Olga  (Maria Zilda Bethlem) tentam ajudar os vizinhos. Mas Olga não gosta muito da  generosidade da irmã.
Mas para a alegria dos moradores do Covil, a líder comunitária Sarita recebe  uma ligação de Vicente. “Ainda não vai ser dessa vez que eles vão tirar vocês  daí! Eu consegui a liminar”, avisa o promotor, que não se aguenta de felicidade.  Emocionada, Sarita grita para todos: “O Vicente conseguiu a liminar do juiz! A  demolição está suspensa!”. A multidão grita de felicidade!
Será que os moradores do Covil do Bagre estão a salvo agora? Ou Alberto vai  conseguir recorrer? Não perca a estreia de Aquele Beijo!
Fonte: aquelebeijoglobo

 

Sem comentários:
Enviar um comentário